Trocas e Devoluções

Sabemos que imprevistos acontecem — e estamos aqui para ajudar!

Você pode solicitar a troca ou devolução dos produtos comprados de duas formas:

1. Em uma de nossas lojas físicas

Apresente o produto junto com o comprovante de compra (ticket ou nota fiscal) e realizaremos o processo de troca diretamente com você.

2. Diretamente da sua casa

Se preferir, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo e-mail:
📩 [email protected]

Nos envie as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

  • Fotos do produto (caso haja defeito ou avaria)

Nossa equipe responderá o mais breve possível para orientar os próximos passos.


Regras Gerais

  • O prazo para solicitar devolução por arrependimento é de até 15 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • O produto deve estar sem sinais de uso, em embalagem original (quando possível), com todos os acessórios e manuais.

  • Em caso de troca por defeito, o prazo para solicitar é de até 30 dias corridos após o recebimento.


Custos de envio

  • Caso o erro tenha sido nosso (produto errado, defeituoso ou com avaria), todos os custos de envio ficam por nossa conta.

  • No caso de devolução por arrependimento, podemos gerar uma etiqueta de postagem reversa, e o valor será reembolsado conforme as condições abaixo.


Reembolso

  • O estorno será realizado após o recebimento e análise do produto.

  • Pagamentos com cartão de crédito: reembolso via operadora do cartão, em até duas faturas.

  • Pagamentos com Pix ou boleto: devolução via transferência bancária para a conta do titular do pedido.


 

Ficou com dúvidas? Fale com a gente!
💬 [email protected]